DOCE ENCANTO

Toque-me com sua melodia
E aquiete a minha alma
Eu farei dela a minha guia
Meu desejo e alegria
E também a minha calma
Mostre-me o azul desta luz
Que pulsa em seu coração
Quero sentir o brilho que reluz
Que ilumina e que traduz
Esta linda canção
Pequenas notas guardadas
Nas gavetas de um sonho
Esperando serem encontradas
Tocadas e despertadas
Pelo canto a que proponho
Mostre-me apenas o caminho
Onde eu encontro suas pegadas
Quero descobrir o seu ninho
Poder sentir o seu carinho
E essa paz que me aguarda
Preciso da direção certa
Pra este azul que me liberta
Que desvenda os meus segredos
Sem razões e sem medos
De uma maneira meio incerta
Como porta entreaberta
Que se deixa adentrar
Vista-se com suas asas
Com seus olhos de fada
E me leve para voar
Envolva-me em seu manto
Em sua voz e em seu encanto
E me deixe a sonhar
Simplesmente, no entanto
A sorrir e a amar.

(Alfredo Junior)

Um comentário:

  1. Às vezes, penso q vc fala de algo divino, como um anjo ou Deus, porém ás vezes passa a impressão de falar de alguém...Que tal vc diferenciar colocando Seu ao invés de seu, se estiver se referindo a Deus
    Que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir