PARCEIROS DE VIDA

O que eu desperto em alguém
Acaba por despertar
Algo em mim também
Estamos sempre encontrando
Parceiros de vida
Que nos provocam
Iluminam e tocam
Nossa alma e coração
Anjos de Deus na terra
Que nos fascinam
Que nos guiam e ensinam
E nos dão a direção
Pessoas que tiram
O melhor de nós
Corrigindo
Conduzindo
E contribuindo
Para a nossa descoberta
E auto-revelação
E, como um quebra-cabeça
Vamos juntando
Pedaços de mim
Que encontro em ti
E pedaços de ti
Que encontras em mim
E vamos montando
E remontando
Nossos castelos
Ligando
E religando
Nossas vidas
E é assim
Que eu me desperto
Em você
E você se descobre
Em mim.

(Alfredo Junior)

3 comentários:

  1. Parabéns meu amigo... vc se superou!!!

    Ana Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!lindo tanto nas coincidencias como nas rimas.Parabéns

    ResponderExcluir